Com base na parceria firmada entre os Observatórios Sociais e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), visando a implementação de ações conjuntas para divulgar o Censo Demográfico 2022, como também o fomento dos resultados estatísticos das pesquisas estatísticas, conjunturais e estruturais do IBGE, para aplicá-los em prol do planejamento e estudos voltados aos Municípios do Estado de Sergipe, no dia 08 de novembro de 2022, no âmbito das atividades da SEMAC, foi realizado o FIS (Fórum de Integração de Saberes), às 16 horas, no auditório da Didática VII, para a apresentação das atuais etapas de realização do Censo no estado de Sergipe junto à comunidade acadêmica. Dessa forma, vale lembrar que este fórum de integração de saberes ocorreu com base nos objetivos de desenvolvimento sustentavel 4, 11, 15 e 17. Objetivando a educação de qualidade, cidades e comunidades sustentáveis, a vida terrestre e parcerias e meios de implementação, pontos imprescindíveis que nortearam o fórum e suas atividades.
Fórum de integração de saberes tema “ Acompanhamento e Planejamento do Censo demográfico 2022”
Notícias
Edição n° 37
Edição n° 37
Edição nº 37 do Boletim dos Observatórios Sociais da UFS
Confira a edição nº 37 do nosso Boletim dos Observatórios Sociais.
BOLETIM DOS OBSERVATÓRIOS SOCIAIS DA UFS EDIÇÃO Nº 35
Edição Nº 33 Boletim dos Observatórios Sociais
IX Semac - VI Fórum de Integração de Saberes Mapa das Mulheres Sergipanas.



